Logo do repositório
  • Português do Brasil
  • Español
  • English
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Tudo no DSpace
  • Português do Brasil
  • Español
  • English
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. UNILA | Biblioteca Digital de Dissertações e Teses
  3. Teses e Dissertações não defendidas na Unila
  4. Pesquisar por Assunto

Teses e Dissertações não defendidas na Unila

URI Permanente para esta coleção

https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/4395

Navegar

Submissões RecentesPor Data de PublicaçãoPor AutorPor TítuloPor Assunto

Navegando Teses e Dissertações não defendidas na Unila por Assunto

Agora exibindo 1 - 20 de 372
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • AB2O6  1
  • África Subsaariana  1
  • Agregação  1
  • Agricultura familiar  4
  • agropecuária orgânica; agricultores familiares orgânicos; exportações; certificação.  1
  • Águas-fortes  1
  • Alocação de custos; preços nodais; tarifa de uso do sistema de distribuição; custo incremental de longo prazo; MW-milha  1
  • América Latina  3
  • Análise de discurso - Bilinguismo  1
  • Análise de imagem  1
  • Análise de medicamento  1
  • Análise do Discurso  2
  • Análise do discurso  1
  • Análise fatorial  1
  • Análise modal operacional  1
  • Análise musical  1
  • Análise shift-share  1
  • Analyse Theorique - approximatoin numerique  1
  • Antropologia cultural  1
  • Antropologia social  1
  • «
  • 1 (current)
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 19
  • »

Todos os documentos dessa coleção podem ser acessados, porém, mantendo os direitos dos autores pela citação da origem.

Creative Commons Licença 3.0 Unported
  • Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA
  • Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000 - Polo Universitário
  • CEP: 85870-650 | Foz do Iguaçu - Paraná

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Enviar uma Sugestão