A criação de um recurso didático e a aplicação das taxonomias de Bloom como avaliação da aprendizagem: Relatos de sala de aula
Carregando...
Data
2018
Autores
Oliveira, Diogo Silva de
Cavalcanti, Eduardo Luiz Dias
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Editora Even3; NuDDEQ-UNILA
Resumo
A utilização dos jogos e atividades lúdicas torna - se cada vez mais presente no contexto escolar e em pesquisas acadêmicas . e ntretanto , há poucas discussões sobre a utilização de ferramentas que auxiliam na análise geral do jogo . a ssim , além deste trabalho propor um jogo a
ser utilizado no ensino de q uímica , faz uso das taxonomias de b loom como método de avaliação dos conteúdos acadêmicos que são inerentes da atividade .
Abstract
Descrição
Anais do 3° Encontro Nacional de Jogos e Atividades Lúdicas no Ensino de Química, Física e Biologia (Jalequim - Level III) - Núcleo de Desenvolvimento de Pesquisas em Ensino de Química/Ciências da UNILA (NuDDEQ)
Palavras-chave
Química, Taxonomias de Bloom