• português (Brasil)
    • español
    • English
  • English 
    • português (Brasil)
    • español
    • English
  • Login
View Item 
  •   DSpace Home
  • UNILA | Eventos
  • Congresso Internacional das Jornadas de Educaão História - teoria, pesquisa e prática
  • Trabalho publicado em Evento
  • View Item
  •   DSpace Home
  • UNILA | Eventos
  • Congresso Internacional das Jornadas de Educaão História - teoria, pesquisa e prática
  • Trabalho publicado em Evento
  • View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

A Educação Histórica como temática na formação continuada de professores no Estado do Paraná: considerações dos professores do Núcleo de Apucarana

Thumbnail
View/Open
trabalho publicado em evento (385.9Kb)
Date
2018-01-15
Author
Dias, Sueli de Fátima
Cainelli, Marlene Rosa
Metadata
Show full item record
Abstract
Este estudo investiga como professores de História da rede pública de ensino no Estado do Paraná, no desenvolvimento da formação continuada, se apropriam das ideias ou teorias da Educação Histórica. Para tanto, parte das interlocuções com profissionais em exercício nas escolas do Núcleo Regional de Ensino de Apucarana – PR, buscando conhecer situações e eventos em que a Educação Histórica tem sido abordada. Finaliza apresentando, nas considerações dos professores, desafios para a prática de diferentes perspectivas teórico- metodológicas na aprendizagem da história
URI
http://dspace.unila.edu.br/123456789/4221
Collections
  • Trabalho publicado em Evento

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

LoginRegister

Statistics

View Usage Statistics

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV