O uso do ludíco com ferramenta de avaliação para alunos com transtornos globais

Imagem de Miniatura

Data

2014-10

Autores

Moreira, Hesro Jhony
Brito, Bharbara Stella Cordeiro
Silva, Rodrigo Pedroso
Paiva, Pablo Henrique Eduardo Nazário de

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Unila

Resumo

O ensino progride de acordo com a sua época em questão, da mesma maneira que as necessidades dos alunos têm se especializado. Para que seja possível atender seus respectivos problemas é necessário inovar as metodologias do ensino. Diante destas problemáticas têm-se os déficits de aprendizagem, abordados neste artigo a fim de superar esta questão, propondo uma forma alternativa de avaliação

Descrição

Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014

Palavras-chave

Lúdico

Citação