O PIBID de li como ferramenta para a melhora da oralidade: relato de uma intervenção em Cornélio Procópio
Carregando...
Arquivos
Data
2014-10
Autores
Ambrósio, Bruna Daniele
Pereira, Edson Salviano Nery
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Unila
Resumo
Este trabalho tem como objetivo apresentar de que forma foi elaborada e aplicada uma
sequência didática, produzida por alunos bolsistas do PIBID LI da UENP, Campus de Cornélio
Procópio, que objetiva o aprimoramento da oralidade da língua inglesa. Trazemos como referencial
teórico as Diretrizes Curriculares da Educação do Paraná (DCE), bem como autores que foram
trabalhados e discutidos nos encontros semanais no programa PIBID e, que embasaram a construção
das sequências didáticas, tais como Dolz e Schneuwly (2004), Cristovão (2001) e Petreche (2009)
Abstract
Descrição
Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014
Palavras-chave
Sequência didática, Oralidade, Língua Inglesa