Gênero: perfil dos educandos e das educandas da EJA
Carregando...
Arquivos
Data
2014-10
Autores
Marquezim, Jaquelini
Oliveira, Carlos Roberto de
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Unila
Resumo
Entendemos que não podemos desprezar as características que estão postas na sala de aula,
como a questão do gênero, que se faz muito presente entre os alunos, principalmente quando o tema é
frequência e permanência destes. Por isso, pensamos que o resultado deste trabalho dentro do PIBID/
Universidade Estadual de Londrina, sub-projeto Pedagogia/ Educação de Jovens e Adultos seria
analisar os dados levantados pelos estagiários (as) do PIBID, da escola Municipal Zumbi dos Palmares
onde funciona no período da noite a Educação de Jovens e Adultos, para entendermos a frequência e a
permanecia destes e sua relação com as condições de gênero imposta por gerações. Este texto
beneficia tanto a nós quanto a educadores para que procurem conhecer mais as especificidades que há
na Educação de Jovens e Adultos
Abstract
Descrição
Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014
Palavras-chave
Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)