Formação de professores no Pibid: a indissociabilidade entre o ensino, pesquisa e extensão
Carregando...
Arquivos
Data
2014-10
Autores
Matos, Jaqueline Angélica dos Santos
Coutinho, Suelen Prestes
Santos, Eucimara Ferreira dos
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Unila
Resumo
Este trabalho é resultado da integração entre teoria, prática e pesquisas desenvolvida na
escola Municipal Centro de Educação Integral Augusto César Sandino como objetivo de relatar as
experiências e atividades desenvolvidas durante o exercício da docência das bolsistas do Programa
Institucional de Bolsa de iniciação á docência – PIBID. Neste processo de experiências buscamos
articular a teoria, prática e a pesquisa, pois criam condições para problematizar e questionar premissas
estabelecidas, que levam a novos caminhos, á novas práticas pedagógicas, necessárias à formação dos
docentes, promovendo assim a integração entre educação superior e educação básica
Abstract
Descrição
Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014
Palavras-chave
Ensino-aprendizagem