A sala de aula como espaço formativo dos bolsistas de iniciação à docência

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2014-10

Autores

Fortes, Eleaine
Prado, Anelize Tatiana Moreira
Santos, Nayura Ai More

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Resumo

O objetivo deste texto é apresentar as experiências adquiridas pelas autoras através do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do curso de Pedagogia do Instituto Federal do Paraná –Campus Palmas. Através deste programa nós acadêmicas temos possibilidades de vivenciar o cotidiano da sala de aula e a maneira que se dá o processo ensino-aprendizagem das crianças, as quais estão em fase de alfabetização. Neste sentido, estaremos agregando às teorias estudadas no Curso de graduação a prática adquirida na escola, a qual complementa a nossa formação quanto acadêmica e profissional

Abstract

Descrição

Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014

Palavras-chave

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), Docência, Experiências

Citação