A sala de aula como espaço formativo dos bolsistas de iniciação à docência
Carregando...
Arquivos
Data
2014-10
Autores
Fortes, Eleaine
Prado, Anelize Tatiana Moreira
Santos, Nayura Ai More
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Resumo
O objetivo deste texto é apresentar as experiências adquiridas pelas autoras através do Programa Institucional
de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do curso de Pedagogia do Instituto Federal do Paraná –Campus
Palmas. Através deste programa nós acadêmicas temos possibilidades de vivenciar o cotidiano da sala de
aula e a maneira que se dá o processo ensino-aprendizagem das crianças, as quais estão em fase de
alfabetização. Neste sentido, estaremos agregando às teorias estudadas no Curso de graduação a prática
adquirida na escola, a qual complementa a nossa formação quanto acadêmica e profissional
Abstract
Descrição
Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014
Palavras-chave
Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), Docência, Experiências