A elaboração de uma sequência didática sobre ligação química subprojeto Pibid química uem: um relato de experiência

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2014-10

Autores

Oliveira, Lilian Cristina Costa Alecrim de
Ribeiro, Fernanda Aparecida
Silva, Gislaine da
Buffolo, Késsya Mendonça

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Resumo

A partir da análise e discussão sobre as atividades desenvolvidas por um grupo de bolsistas integrantes do projeto PIBID-Química/UEM, elaborou-se este trabalho, objetivando relatar e refletir sobre as contribuições geradas pelo projeto na formação docente. Portanto, por meio das reflexões dos bolsistas, foi possível visualizar que o projeto PIBID-Química/UEM é de suma importância para o crescimento e aperfeiçoamento dos saberes docentes, a inserção e vivência no ambiente escolar, o estimulo à carreira acadêmica, à docência e o conhecimento de novas teorias e estratégias de ensino

Descrição

Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014

Palavras-chave

Saberes docentes, Planejamento, Ligação química

Citação