A elaboração de uma sequência didática sobre ligação química subprojeto Pibid química uem: um relato de experiência
Carregando...
Arquivos
Data
2014-10
Autores
Oliveira, Lilian Cristina Costa Alecrim de
Ribeiro, Fernanda Aparecida
Silva, Gislaine da
Buffolo, Késsya Mendonça
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Resumo
A partir da análise e discussão sobre as atividades desenvolvidas por um grupo de bolsistas
integrantes do projeto PIBID-Química/UEM, elaborou-se este trabalho, objetivando relatar e refletir sobre as
contribuições geradas pelo projeto na formação docente. Portanto, por meio das reflexões dos bolsistas, foi
possível visualizar que o projeto PIBID-Química/UEM é de suma importância para o crescimento e
aperfeiçoamento dos saberes docentes, a inserção e vivência no ambiente escolar, o estimulo à carreira
acadêmica, à docência e o conhecimento de novas teorias e estratégias de ensino
Abstract
Descrição
Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014
Palavras-chave
Saberes docentes, Planejamento, Ligação química