• português (Brasil)
    • español
    • English
  • English 
    • português (Brasil)
    • español
    • English
  • Login
View Item 
  •   DSpace Home
  • UNILA | Biblioteca Digital de Trabalhos de Conclusão de Curso
  • BDTCC1 - Graduação
  • TCC - Letras - Espanhol e Português como Línguas Estrangeiras
  • View Item
  •   DSpace Home
  • UNILA | Biblioteca Digital de Trabalhos de Conclusão de Curso
  • BDTCC1 - Graduação
  • TCC - Letras - Espanhol e Português como Línguas Estrangeiras
  • View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Sequências Didáticas para o Ensino de Português como Língua de Acolhimento para Crianças

Thumbnail
View/Open
Sequências Didáticas para o Ensino de Português como Língua de Acolhimento para Crianças (1.259Mb)
Date
2022
Author
Pedro, Selma Aparecida
Metadata
Show full item record
Abstract
Neste trabalho se apresenta um material didático para o ensino de Português como Língua de Acolhimento para crianças da rede municipal de ensino em contexto trifronteiriço. Neste sentido, se produz material adequado para reforço e acompanhamento escolar de crianças migrantes e/ou refugiadas em idade escolar, tendo como premissa o acolhimento linguístico, cultural, social e emocional destas crianças, assim como o foco na importância de ensino de PLAC num contexto fronteiriço. Por conseguinte, o trabalho apresenta os objetivos e preparação das aulas, as sequências didáticas e as reflexões sobre a prática didática.
URI
http://dspace.unila.edu.br/123456789/6650
Collections
  • TCC - Letras - Espanhol e Português como Línguas Estrangeiras

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

LoginRegister

Statistics

View Usage Statistics

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV