A supervisão de estágio na UNILA: o processo de supervisão direta em questão
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Data
2019
Autores
Neri, Filipe Silva
Sander, Cristiane
Lira, Talita de Melo
Oliveira, Robson de
Título da Revista
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Editor
SIEPE
Resumo
O Projeto de Extensão ora apresentado pretende oferecer um espaço de formação
aos supervisores de campo de estágio em Serviço Social da UNILA, através de Curso
de Capacitação, refletindo sobre a relação entre a supervisão e a capacitação destes
sujeitos, enquanto estratégia para o aprofundamento da formação continuada na
profissão. Em termos de produto final, destacam-se três possíveis resultados:
Elaboração do Plano de Trabalho; Elaboração de artigo que verse sobre a relação
entre supervisão de estágio e o exercício/cotidiano profissional; elaboração de
relatório técnico; Pretende avançar para a consolidação de uma política de estágio
em Serviço Social na UNILA, que valorize a qualificação profissional como um bem
político, ético, técnico-operativo e um direito das/os Assistentes Sociais, para orientar
e balizar as ações do Serviço Social na direção do projeto ético-político, conforme
apontam as diretrizes do conjunto CFESS/CRESS
Abstract
Descrição
VII Seminário de Extensão Universitária da UNILA (SEUNI); VIII Encontro de Iniciação Científica e IV Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (EICTI 2019) e Seminário de Atividades Formativas da UNILA (SAFOR)
Palavras-chave
II SIEPE, Supervisão de Estágio, Formação Profissional, Serviço Social