Ensino de Ciências e Matemática elementos didáticos para teoria e experimentação
Arquivos
Data
2018-08
Autores
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
EdUnila
Resumo
O livro Ensino de Ciências e Matemática — elementos didáticos para teoria e experimentação visa ser um referencial para professores e estudantes destas duas áreas do conhecimento pautado na ideia da busca de novas práticas pedagógicas para o desenvolvimento de competências por meio da aprendizagem dialógica, cuja base é o correto trabalho da teoria e da experimentação — elementos norteadores do pensamento científico. Seu conteúdo é resultante de notas de aula da Especialização em Ensino de Ciências e Matemática ofertada por docentes da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) como curso de formação continuada (Comfor/MEC) para professores da educação básica no Oeste do Paraná
Leia mais: https://unila.edu.br/editora/publicacoes
Abstract
Descrição
Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada dos Profissionais da Educação Básica (COMFOR)
Palavras-chave
Ensino - ciências, Metodologia do ensino, Matemática
Citação
CAPISTRANO, Abraão J. S.; SOSSMEIER, Kelly D.; BLOOT, Rodrigo. (Org.). Ensino de ciências e matemática: elementos didáticos para teoria e experimentação. Foz do Iguaçu, EDUNILA, 2018.