Práticas significativas do Pibid/inglês na escola pública

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2014-10

Autores

Pires, Marilize

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Unila

Resumo

O presente trabalho tem como objetivo apresentar a acadêmicos e professores algumas experiências em sala de aula desenvolvidas no subprojeto PIBID Letras/Inglês. Após várias discussões acerca das DCEs e alguns textos específicos da área de ensino/aprendizagem e aquisição de LE (Língua Estrangeira) efetuou-se a prática em escola pública, a qual, por meio de um trabalho diferenciado, nos rendeu significativos resultados

Abstract

Descrição

Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014

Palavras-chave

Ensino - metodologia, Língua Inglesa

Citação