Práticas significativas do Pibid/inglês na escola pública
Carregando...
Arquivos
Data
2014-10
Autores
Pires, Marilize
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Unila
Resumo
O presente trabalho tem como objetivo apresentar a acadêmicos e professores algumas
experiências em sala de aula desenvolvidas no subprojeto PIBID Letras/Inglês. Após várias discussões
acerca das DCEs e alguns textos específicos da área de ensino/aprendizagem e aquisição de LE
(Língua Estrangeira) efetuou-se a prática em escola pública, a qual, por meio de um trabalho
diferenciado, nos rendeu significativos resultados
Abstract
Descrição
Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014
Palavras-chave
Ensino - metodologia, Língua Inglesa