Mostrar registro simples

dc.contributor.authorGarcia, Michele Dalzotto
dc.contributor.authorKlein, Rejane
dc.date.accessioned2017-11-27T15:25:58Z
dc.date.available2017-11-27T15:25:58Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2978
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO trabalho a seguir tem como objetivo relatar algumas experiências vividas no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação á Docência – PIBID, em relação ao trabalho realizado com alunos e também no que se refere às contribuições deste para a formação docente. A experiência iniciou em agosto de 2012, atendendo primeiramente uma Escola Municipal de Irati, sendo atendidos alunos de 1o e 2o anos da referida escola até 2013. O trabalho se ampliou para 2014, mas houve mudança para outra escola municipal de Irati, com alunos do 3° ano do Ensino Fundamental, em ambas as escolas o trabalho ocorreu com alunos que tem dificuldades na aprendizagem em relação à leitura e a escrita. Pudemos concluir que o Programa contribui para o aprendizado das crianças pelo fato de propiciar as mesmas um atendimento mais individualizado com atividades adequadas a suas dificuldades e também contribuiu para a formação docentept_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEducação - experiência da aprendizagempt_BR
dc.subjectFormação - docênciapt_BR
dc.titleO PIBID como paradigma para a experiência do futuro docentept_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples