O gênero música como ferramenta no ensino da língua inglesa
Carregando...
Arquivos
Data
2014-10
Autores
Deus, Renan William Silva de
Luiz, Patrícia de Lima
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Unila
Resumo
O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência de Língua Inglesa (LI) na
Universidade Estadual do Norte do Paraná, tem como objetivo estabelecer vínculo direto entre
universidade e escolas da educação básica da rede pública de ensino da cidade de Cornélio Procópio e,
por meio de intervenções, dar oportunidade aos alunos de Letras para melhorar sua capacidade
profissional a partir de pesquisas e elaborações de atividades a serem aplicadas em sala, com a
instrução dos professores coordenadores do programa e de professores supervisores. No ano 2014,
com o intuito de elaborar atividades voltadas ao desenvolvimento da audição e da oralidade, o foco do
projeto de LI está no aproveitamento do gênero música como ferramenta para o desenvolvimento
dessas habilidades sem abandonar o trabalho com as habilidades de leitura e escrita
Abstract
Descrição
Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014
Palavras-chave
Gênero música, Sequência didática, Oralidade