O gênero música como ferramenta no ensino da língua inglesa

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2014-10

Autores

Deus, Renan William Silva de
Luiz, Patrícia de Lima

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Unila

Resumo

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência de Língua Inglesa (LI) na Universidade Estadual do Norte do Paraná, tem como objetivo estabelecer vínculo direto entre universidade e escolas da educação básica da rede pública de ensino da cidade de Cornélio Procópio e, por meio de intervenções, dar oportunidade aos alunos de Letras para melhorar sua capacidade profissional a partir de pesquisas e elaborações de atividades a serem aplicadas em sala, com a instrução dos professores coordenadores do programa e de professores supervisores. No ano 2014, com o intuito de elaborar atividades voltadas ao desenvolvimento da audição e da oralidade, o foco do projeto de LI está no aproveitamento do gênero música como ferramenta para o desenvolvimento dessas habilidades sem abandonar o trabalho com as habilidades de leitura e escrita

Abstract

Descrição

Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014

Palavras-chave

Gênero música, Sequência didática, Oralidade

Citação