Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSantos, Amanda Cristinna
dc.contributor.authorStutz, Lidia
dc.date.accessioned2017-10-31T19:24:00Z
dc.date.available2017-10-31T19:24:00Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2889
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractA nossa contribuição visa apresentar o modelo didático do gênero fábula, para a criação de uma sequência didática e apropriação do gênero pelos alunos dos primeiros anos do Ensino Médio do Colégio Estadual Heitor Rocha Kramer, uma escola de região periférica localizada em Guarapuava. Nesse sentido, os objetivos específicos voltam-se para reconhecer o contexto de circulação do gênero e também levantar características organizacionais, de textualização e enunciativas. A escolha do gênero fábula ocorreu por se tratar de um gênero que em sua maioria é uma história curta e têm características marcantes, o que favorece a compreensão dos textos, o reconhecimento do gênero e uma acessível produção futura pelos alunospt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectGêneros textuaispt_BR
dc.subjectFábulapt_BR
dc.subjectModelos didáticospt_BR
dc.titleModelo didático gênero fábulapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples