Interdisciplinaridade na prática pedagógica

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2014-10

Autores

Silva, Silvane Nazario da
Bueno, Cristiane Aparecida Ribeiro

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Unila

Resumo

O aluno bolsista/PIBID deve estar aberto ao desenvolvimento de novos conhecimentos para ser utilizado em sua futura docência. Visando esta intenção buscamos compreender o que é a interdisciplinaridade por meio de fontes bibliográficas e como ocorre sua aplicação. Embora haja críticas a respeito desta tendência, a importância de sua aplicação na sala de aula é notória, pois viabiliza possibilidades de contribuir para a construção do conhecimento por parte dos alunos

Abstract

Descrição

Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014

Palavras-chave

Prática pedagógica, Interdisciplinaridade, Construção de conhecimento

Citação