Interdisciplinaridade na prática pedagógica
Carregando...
Arquivos
Data
2014-10
Autores
Silva, Silvane Nazario da
Bueno, Cristiane Aparecida Ribeiro
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Unila
Resumo
O aluno bolsista/PIBID deve estar aberto ao desenvolvimento de novos conhecimentos para
ser utilizado em sua futura docência. Visando esta intenção buscamos compreender o que é a
interdisciplinaridade por meio de fontes bibliográficas e como ocorre sua aplicação. Embora haja
críticas a respeito desta tendência, a importância de sua aplicação na sala de aula é notória, pois
viabiliza possibilidades de contribuir para a construção do conhecimento por parte dos alunos
Abstract
Descrição
Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014
Palavras-chave
Prática pedagógica, Interdisciplinaridade, Construção de conhecimento