Interculturalidade me foco: as (des) semelhanças entre culturas no ensino da língua inglesa
Carregando...
Arquivos
Data
2014-10
Autores
Saruva, Eduardo Rafael dos Santos
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Unila
Resumo
O texto aqui apresentado demonstra direcionamentos usados na elaboração de um plano de
aula da disciplina de Inglês no projeto PIBID, bem como a reflexão envolvida neste processo de
construção. O texto também mostra como é possível trabalhar a interdisciplinaridade e os temas
transversais em uma aula de Língua Inglesa; e foi baseado nas recomendações existentes nas DCEs
(Diretrizes Curriculares da Educação Básica) e nos PCNs (Parâmetros Curriculares Nacionais) lidas
e discutidas durante as reuniões do PIBID
Abstract
Descrição
Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014
Palavras-chave
Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), Educação