Experiência e vivencias em sala de aula: o movimento corporal contribuindo para a aprendizagem significativa

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2014-10

Autores

Andrade, Tamires
Rodrigues, Áurea dos Santos
Silva, Rosicléa Rodrigues da
Silva, Anilde Tombolato Tavares da

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Unila

Resumo

Esse trabalho tem por objetivo socializar nossas experiências, quanto ao desenvolvimento do subprojeto “Aprender é uma arte, em que o corpo faz parte: aprendizagens significativas por meio do movimento corporal”. O mencionado subprojeto faz parte do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência- PIBID/UEL- PEDAGOGIA, O objetivo do subprojeto é propor atividades que intensifiquem o movimento corporal. Visando atingir nosso objetivo desenvolvemos semanalmente atividades lúdicas com 20 crianças da EI- 6 de uma escola municipal de Londrina- PR. Como resultado esse projeto tem nos possibilitado vivencias significativas, ás quais têm sido importantes para a nossa formação acadêmica e pessoal

Abstract

Descrição

Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014

Palavras-chave

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), Formação - docência

Citação