Show simple item record

dc.contributor.authorHahn, Fábio André
dc.date.accessioned2017-10-05T19:13:46Z
dc.date.available2017-10-05T19:13:46Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2656
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractA proposta examina, a partir das experiências desenvolvidas no PIBID, como o recurso tecnológico, mediado pelo professor, pode ser uma alternativa no processo de ensino- aprendizagem. A pesquisa foi desenvolvida com alunos dos 9s anos do Ensino Fundamental de um colégio público do Paraná a partir da observação in loco e da aplicação da metodologia WebQuest. Verificou-se a partir do novo perfil dos jovens estudantes e da influência das novas tecnologias, que o investimento na formação inicial e continuada do professor se apresenta com irremediável para uma real mudança no atual contexto educacionalpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEducação - ensino de históriapt_BR
dc.subjectFormação - docênciapt_BR
dc.titleAs novas tecnologias educacionais no ensino de história: experiências com a metodologia Webquestpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record