A utilização de jogos on-line no ensino de matemática aos alunos do CEEBJA
Carregando...
Arquivos
Data
2014-10
Autores
Kimak, Sandra Regina
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Resumo
O presente trabalho relata algumas experiências com metodologias diferenciadas, com ênfase na
utilização de jogos on-line em aulas aplicadas aos alunos do centro estadual de Educação Básica para Jovens
e Adultos-CEEBJA pelos bolsistas do Subprojeto Tecnologias e formação de professores para o ensino de
Matemática. O referido projeto conta atualmente com quinze bolsistas e está sendo desenvolvido em três
escolas da rede pública, situadas na cidade de União da Vitória-Paraná. As atividades descritas abaixo foram
desenvolvidas em várias aulas durante o ano letivo de 2014 onde os bolsistas colheram diversos dados para o
seu desenvolvimento como futuros educadores
Abstract
Descrição
Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014
Palavras-chave
Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), Jogos on-line