A utilização de jogos on-line no ensino de matemática aos alunos do CEEBJA

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2014-10

Autores

Kimak, Sandra Regina

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Resumo

O presente trabalho relata algumas experiências com metodologias diferenciadas, com ênfase na utilização de jogos on-line em aulas aplicadas aos alunos do centro estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos-CEEBJA pelos bolsistas do Subprojeto Tecnologias e formação de professores para o ensino de Matemática. O referido projeto conta atualmente com quinze bolsistas e está sendo desenvolvido em três escolas da rede pública, situadas na cidade de União da Vitória-Paraná. As atividades descritas abaixo foram desenvolvidas em várias aulas durante o ano letivo de 2014 onde os bolsistas colheram diversos dados para o seu desenvolvimento como futuros educadores

Abstract

Descrição

Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014

Palavras-chave

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), Jogos on-line

Citação