Buscar
Itens para a visualização no momento 1-6 of 6
Harry Potter como incentivo ao ensino de Inglês na escola: uma experiência do Pibid do curso de Letras/Inglês
(Unila, 2014-10)
O objetivo deste trabalho é compartilhar uma experiência desenvolvida no Projeto
Pibid/Letras/Inglês, buscando incentivar a literatura como prática de ensino nas aulas de língua inglesa
no Ensino Fundamental escolar. Os ...
O ensino da língua inglesa na cultura dos habitantes nativos
(Unila, 2014-10)
O trabalho a seguir, primeiramente analisa os documentos Parâmetros Curriculares
Nacionais e as Diretrizes Curriculares da Educação Básica para o ensino de Língua Estrangeira
Moderna no Paraná sobre o ensino da língua ...
Ensino de inglês e as Redes Sociais
(Unila, 2014-10)
Este trabalho tem como objetivo fazer uma ligação entre as redes sociais e o processo de
aprendizagem de uma língua estrangeira, neste caso o Inglês. Levando em conta que a maioria dos
alunos possui acesso diário às redes ...
Ensino e aprendizagem de inglês nas séries iniciais: o papel do lúdico pedagógico
(Unila, 2014-10)
Através da globalização crescente das últimas décadas o inglês tornou-se cada vez mais
presente em nossa sociedade. No entanto, o ensino da língua inglesa nas séries iniciais das escolas
municipais não é matéria obrigatória, ...
PIBID e a prática de inglês na escola perpassada pela literatura nas Histórias dos Irmãos Grimm
(Unila, 2014-10)
Este trabalho visa compartilhar uma experiência desenvolvida no Projeto
Pibid/Letras/Inglês de incentivo a literatura como prática de ensino de inglês no Ensino Fundamental.
A experiência resultou no desenvolvimento e ...
O ensino/aprendizagem de leitura em língua inglesa através dos Contos De Fadas
(Unila, 2014-10)
Este estudo que está sendo desenvolvido como parte das atividades do Programa de Bolsa de
Iniciação à Docência – PIBID de Inglês da Universidade Estadual de Ponta Grossa e tem como
objetivo abordar uma reflexão sobre a ...