Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMiranda, Caio Vitor Marques
dc.date.accessioned2017-08-10T17:52:59Z
dc.date.available2017-08-10T17:52:59Z
dc.date.issued2016-08
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2152
dc.descriptionIX Congresso Brasileiro de Hispanistas realizado nos dias 22 a 25 agosto 2016pt_BR
dc.description.abstractTrabalhar a literatura e as suas funções nas aulas de Espanhol como língua estrangeira, sem usála como prétexto para conteúdos linguísticos e/ou estruturais, tronouse uma prática esquecida nesse contexto. Percebese, sobretudo nos dias atuais, que a literatura tem sido um empecilho ao aluno, devido à sua falta de interesse pela leitura, e também ao professor, pela deficiência de conteúdo sobre ela e por seu papel enquanto estimulador do ato de ler. Diante dessa perspectiva, objetivase, neste trabalho, aterse à problemática apresentada e expor propostas de atividades nas quais seja possível o trabalho eficiente e significativo do texto literário nas aulas de espanhol como língua estrangeira, angariando novos leitores a este “mundo paralelo” da literatura, pela vertente do insólito. Para cumprir com o objetivo proposto, este estudo fundamentase nos conceitos de Cereja (2005), Colasanti (2005), Jouve (2012), Sanches Brun (2004), Sanches Neto (2013), Brait (2013), Souza (1986), Todorov (1992) e Zilberman (2012), referências dessa áreapt_BR
dc.description.sponsorshipUNILA­-UNIOESTEpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectLíngua estrangeirapt_BR
dc.subjectLiteraturapt_BR
dc.titleO insólito nas aulas de espanhol como língua estrangeira: Propostas pedagógicaspt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples