Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
Isso ajuda ou atrapalha? Implicações das práticas de teletandem português x espanhol no contexto de formação inicial
(UNILA, 2016-08)
Nesta comunicação, temos como objetivo apresentar algumas reflexões sobre as implicações das
práticas de teletandem na formação inicial de professores de espanhol/LE. O teletandem, mais
recentemente, é definido como um ...
Formação continuada para professores de Espanhol do município do Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco
(UNILA, 2016-08)
Uma das estratégias da meta 16 do Plano Municipal de Educação é fortalecer a formação dos
professores das escolas públicas de educação básica. Por esta razão, com este trabalho pretendemos
investigar como as formações ...
O cinema como recurso didático na formação continuada de professores de espanhol da rede pública
(UNILA, 2016-08)
Esta comunicação tem como objetivo propor uma discussão acerca do uso do cinema como
instrumento para ensinar espanhol, a partir do relato de uma experiência com formação continuada
de professores de línguas estrangeiras ...
Formação de professores de Espanhol como Língua Estrangeira e o cumprimento da Lei 11/161: uma relação em busca de efetivação
(2016-08)
Este trabalho objetiva enfatizar a importância da formação de professores de espanhol como língua
estrangeira (E/LE), nos cursos de Licenciatura em Letras/Espanhol, para que a Lei 11.161/05 se
cumpra efetivamente. No ...