Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCosta, Camila Padilha
dc.date.accessioned2023-05-18T10:46:03Z
dc.date.available2023-05-18T10:46:03Z
dc.date.issued2023
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/7263
dc.descriptionDissertação apresentada ao Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos da Universidade Federal da Integração Latino-Americana, como requisito à obtenção do título de Mestre em Estudos Latino-Americanos.pt_BR
dc.description.abstractEsta dissertação faz uma caminhada específica para descrever e compreender de que modo a musicalidade do grupo Os Tapes (1971 – 1988) se constituiu ao longo de seus anos de existência a partir da construção do acervo digital do grupo (Os Tapes Acervo) que foi, simultaneamente, desenvolvido com esta pesquisa e também seu resultado, e no qual a construção da memória se mostrou elemento fundamental durante todo o processo. Assim, lanço novos olhares interpretativos para o grupo e o conjunto de sua obra, iniciando pelo seu lugar privilegiado de existência e experiências do grupo, as descobertas a partir da construção do acervo digital e finalizando com as descrições e interpretações de suas obras compartilhadas neste espaço virtual.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectOs Tapes, Música Latino-americana, Memória, Acervo.pt_BR
dc.titleCanções Sem Fronteira de Tempo e Língua: Percursos Afetivos na Construção da Memória de os Tapes Acervopt_BR
dc.typemasterThesispt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples