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dc.contributor.authorGuedes, Íris Pereira
dc.date.accessioned2023-02-28T16:07:54Z
dc.date.available2023-02-28T16:07:54Z
dc.date.issued2022
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/7177
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História da Universidade Federal da Integração Latino-Americana como requisito parcial para a obtenção do título de Especialista em Direitos Humanos na América Latina.pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo trata-se de uma análise sobre os avanços e disputas no campo da educação em direitos humanos no contexto brasileiro. Para tanto, serão analisados os Planos Nacionais de Educação em Direitos Humanos, dentre outras políticas públicas e instrumentos normativos, nacionais e internacionais, que versam sobre a temática. O objetivo é o de identificar quais foram os compromissos firmados por parte do Estado brasileiro e seus desafios, tendo como recorte temporal as principais incidências ocorridas após a promulgação da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988. A metodologia de estudo utilizada foi a de revisão bibliográfica e documental, com análise qualitativa.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEducação em Direitos Humanospt_BR
dc.subjectDireito à Educaçãopt_BR
dc.subjectParticipação cidadãpt_BR
dc.subjectEducação como Emancipaçãopt_BR
dc.titleEntre Avanços e Disputas: uma Análise sobre os Planos Nacionais de Educação em Direitos Humanos no Brasilpt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR


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