• português (Brasil)
    • español
    • English
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • español
    • English
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • UNILA | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
  • PPGICAL - Programa de Pós-Graduação Integração Contemporânea da América Latina
  • ICAL - Dissertação
  • Ver item
  •   Página inicial
  • UNILA | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
  • PPGICAL - Programa de Pós-Graduação Integração Contemporânea da América Latina
  • ICAL - Dissertação
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Decolonialidade: uma Análise da Formação Continuada de Docentes da Rede Estadual de Ensino no Município de Foz do Iguaçu/PR

Thumbnail
Visualizar/Abrir
Decolonialidade: uma Análise da Formação Continuada de Docentes da Rede Estadual de Ensino no Município de Foz do Iguaçu/PR. (706.0Kb)
Data
2020-03-10
Autor
Grizorti, Wagner
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
A pesquisa traz novas questões sobre a prática pedagógica e busca compreendê-las sob o enfoque da teoria. Afim de articular novos saberes na construção da docência, dialogando com os envolvidos no processo de formação. Este estudo justifica-se pela necessidade em oferecer um estudo sobre a educação estadual básica no município de Foz do Iguaçu/PR, a partir do tema formação continuada de professores do ensino médio, visando a verificar como são desenvolvidos, em sala ou no espaço escolar, os temas cujas abordagens e planejamento dessas ações são fundamentais para ter uma análise sobre o processo de colonização a partir do preconceito existente no campo escolar, mas que é trazido na formação destes docentes. Com este trabalho, busca-se especificar e abordar o tema da formação continuada, entendida como parte do desenvolvimento profissional que acontece ao longo da atuação docente, a fim de possibilitar um novo sentido à prática pedagógica para contextualizar novas circunstâncias e ressignificar a atuação do professor.
URI
http://dspace.unila.edu.br/123456789/5929
Collections
  • ICAL - Dissertação

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesData do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoData do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

Estatística

Ver as estatísticas de uso

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV