Navegação II SIEPE - Artigos científicos por autor "Tirloni, Larissa Paula"
Itens para a visualização no momento 1-6 of 6
-
Aprendizaje autónoma y estratégica a travéz del TÁNDEM Portugués-Español
Piñeres Cerpa, Jaineth Stefanía; Tirloni, Larissa Paula (SIEPE, 2019)Esta investigación tiene como objetivo identificar y analizar las estrategias de aprendizaje y de comunicación que se utilizan con mayor frecuencia por estudiantes de la Universidad Federal de la Integración Latinoamericana ... -
Os Estudos Comparados e a tradução na formação do Professor de Letras - Espanhol e Português como Línguas Estrangeiras
Matias, Julia; Tirloni, Larissa Paula (2019)O presente resumo expandido visa compartilhar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo projeto de Monitoria acadêmica “Os estudos comparados e a tradução na formação do professor de Letras – Espanhol e Português como ... -
Integração, tecnologia e sociedade: a traduação como uma ponte para transmissão de conhecimento na América Latina
Marques, Kaleb; Cunha, Gabriel Rodrigues da; Tirloni, Larissa Paula (SIEPE, 2019)O projeto “Integração, Tecnologia e Sociedade: A tradução como uma ponte para transmissão de conhecimento na América-Latina” visa realizar a tradução do livro "La ciencia y la tecnología como procesos sociales" (1999), ... -
Material Didático para as sessões de TANDEM: elaboração, aplicação e análise
Rodriguez, Diego Giovanni Vargas; Tirloni, Larissa Paula (SIEPE, 2019)Com o propósito de possibilitar uma abordagem linguístico-cultural, o Projeto TANDEM: aproximando línguas-culturas latino-americanas e caribenhas foi criado como parte integrante do ensino e aprendizagem de espanhol e ... -
Monitoria em Português Língua adicional no Ciclo comum de estudos e no curso de Letras - Espanhol e Português como Línguas estrangeiras: acolhimento, letramento acadêmico e experiências pedagógicas
Rodrigues, Scarlett Alejandra Salazar; Tirloni, Larissa Paula (2019)Este projeto visa contribuir para o acolhimento e desenvolvimento linguístico em Português Língua Adicional (PLA) Básico e Intermediário dos(as) discentes não-brasileiros ingressantes. Considerando a missão bilíngue da ... -
TANDEM en la Triple Frontera: aproximando línguas-culturas Latino-Americanas
Sales, Ruan Leonardo de Azevedo; Tirloni, Larissa Paula (SIEPE, 2019)O projeto Tandem en la Triple Frontera: aproximando línguas-culturas latino-americanas proporciona à comunidade acadêmica da UNILA e da tríplice fronteira um suplemento às classes tradicionais de línguas para o ...