Buscar
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
A importância pedagógica do projeto “geodiversidade na educação” para os estudantes do ensino fundamental e médio. uma parceria com o PIBID/UEPG/CAPES – Sub-Projeto de Geografia
(2014-10)
Este trabalho tem como finalidade descrever o projeto “Geodiversidade na Educação”, um
trabalho realizado pelo professor Dr. Antonio Liccardo na Universidade Estadual de Ponta Grossa e que tem
como parceiro o PIBID/UEPG/CAPES, ...
O Pibid como agente fortalecedor da formação inicial de professores de geografia
(Unila, 2014-10)
Através do acompanhamento da prática didática do professor supervisor do PIBID, do
Subprojeto de Geografia da Universidade Estadual de Ponta Grossa, foi possível analisar questionários
aplicados aos alunos do ensino médio ...
Projeto copa do mundo 2014: o trabalho em grupos para o ensino de geografia
(Unila, 2014-10)
A partir de uma proposta ofertada pelo Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à
Docência (PIBID) da UEPG, entre os meses de maio e junho de 2014, aproveitando-se da realização
da Copa do Mundo de Futebol no Brasil, ...
A importância pedagógica do projeto “geodiversidade na educação” para os estudantes do ensino fundamental e médio. Uma parceria com o PIBID/UEPG/CAPES – Sub-Projeto de Geografia
(2014-10)
Este trabalho tem como finalidade descrever o projeto “Geodiversidade na Educação”, um
trabalho realizado pelo professor Dr. Antonio Liccardo na Universidade Estadual de Ponta Grossa e que tem
como parceiro o PIBID/UEPG/CAPES, ...
Projeto planeta menaltor: experiências metodológicas da prática docente em Ponta Grossa – PR
(Unila, 2014-10)
Este trabalho apresenta a descrição da prática docente vivenciada pelos alunos do Programa
Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência PIBID/CAPES/UEPG - subprojeto de Geografia,
exercida no Colégio Estadual Professor ...