A importância da escola na prevenção da obesidade infantil

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2016

Autores

Bizotto, Ivanete Aparecida Matiello

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Resumo

O governo brasileiro, nos últimos anos, tem promulgado ações de promoção de saúde que visam ao combate da obesidade infantil, como o Programa Saúde na Escola, o Programa Nacional de Alimentação Escolar, a Regulamentação dos alimentos Comercializados nas Cantinas Escolares, o Projeto Escola Saudável, a Promoção de Alimentação Saudável nas Escolas, os Dez Passoas para a promoção da Alimentação Saudável nas Ecolas e a Regulamentação de Propaganda e Publicidade de Alimentos.

Descrição

Trabalho de conclusão de Curso apresentado ao curso de Alimentos, Nutrição e Saúde no espaço escolar, da UNILA, como requisito parcial para obtenção do título de Especialista em Alimentos, Nutrição e Saúde no espaço escolar. Orientadora: Profa. Msc. Rozane Aparecida Toso Bleil

Palavras-chave

Obesidade infantil, Situação brasileira, Alimentação escolar

Citação

BIZOTTO, Ivanete Aparecida Matiello. A importância da escola na prevenção da obesidade infantil. 2016. 23 p. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Especialização em Alimentos, Nutrição e Saúde no espaço escolar) - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), Foz do Iguaçu, PR, 2016.