A experiência da aprendizagem mediada na preceptoria de pnemologia de Médicos Residentes do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu
Carregando...
Data
2014
Autores
Almeida, Marco Antônio Ferreira de
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Resumo
As teorias do desenvolvimento congnitivo de Feuerstein, embora amplamente estudadas e desenvolvidas em vários espectros das Ciências Educacionais, mantêm-se incipientes quanto à utilização prática no contexto ligado à saúde, mais especificamente, ao ensino médico.
Abstract
Descrição
Monografia de Especialização - Projeto de pesquisa apresentado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana. Orientadora: Profa. Dra. Sylvia Helena Souza da Silva Batista
Palavras-chave
Educação - experiência da aprendizagem, Hospital Municipal de Foz do Iguaçu
Citação
ALMEIDA, Marco Antônio Ferreira de. A experiência da aprendizagem mediada na preceptoria de pnemologia de Médicos Residentes do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. 2014. 17 p. Monografia de Especialização (Projeto de pesquisa apresentado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana) - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), Foz do Iguaçu, 2014.