Vivendo Livros Latino-americanos na tríplice fronteira: descobrir e resgatar identidades
dc.contributor.author | Aprigio, Viviana Talia | |
dc.contributor.author | Sanabria Ospina, Edwin Alexander | |
dc.contributor.author | Cortez, Mariana | |
dc.date.accessioned | 2019-02-19T14:51:33Z | |
dc.date.available | 2019-02-19T14:51:33Z | |
dc.date.issued | 2018-11-30 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.unila.edu.br/123456789/4637 | |
dc.description.abstract | O projeto de extensão Vivendo Livros Latino-americanos na Tríplice Fronteira tem como objetivo principal a mediação de leitura literária nas escolas públicas da região da tríplice fronteira (Argentina, Brasil e Paraguai), sendo a biblioteca escolar o eixo fundamental para o desenvolvimento das práticas da leitura desenvolvida pelo mesmo. O presente trabalho apresentará uma síntese do que foi proposto e do que foi realizado por este projeto de extensão no ano de 2018. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Proex/UNILA | pt_BR |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Biblioteca Escolar | pt_BR |
dc.subject | Mediação de leitura | pt_BR |
dc.subject | Fronteira | pt_BR |
dc.subject | SIEPE | |
dc.subject | SEUNI | |
dc.subject | Extensão | |
dc.title | Vivendo Livros Latino-americanos na tríplice fronteira: descobrir e resgatar identidades | pt_BR |
dc.type | article | pt_BR |