Mostrar registro simples

dc.contributor.authorAndrade, Tamires
dc.contributor.authorRodrigues, Áurea dos Santos
dc.contributor.authorSilva, Rosicléa Rodrigues da
dc.contributor.authorSilva, Anilde Tombolato Tavares da
dc.date.accessioned2017-10-26T16:34:12Z
dc.date.available2017-10-26T16:34:12Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2806
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractEsse trabalho tem por objetivo socializar nossas experiências, quanto ao desenvolvimento do subprojeto “Aprender é uma arte, em que o corpo faz parte: aprendizagens significativas por meio do movimento corporal”. O mencionado subprojeto faz parte do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência- PIBID/UEL- PEDAGOGIA, O objetivo do subprojeto é propor atividades que intensifiquem o movimento corporal. Visando atingir nosso objetivo desenvolvemos semanalmente atividades lúdicas com 20 crianças da EI- 6 de uma escola municipal de Londrina- PR. Como resultado esse projeto tem nos possibilitado vivencias significativas, ás quais têm sido importantes para a nossa formação acadêmica e pessoalpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)pt_BR
dc.subjectFormação - docênciapt_BR
dc.titleExperiência e vivencias em sala de aula: o movimento corporal contribuindo para a aprendizagem significativapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples