Experiência e vivencias em sala de aula: o movimento corporal contribuindo para a aprendizagem significativa
Visualizar/ Abrir
Data
2014-10Autor
Andrade, Tamires
Rodrigues, Áurea dos Santos
Silva, Rosicléa Rodrigues da
Silva, Anilde Tombolato Tavares da
Metadata
Mostrar registro completoResumo
Esse trabalho tem por objetivo socializar nossas experiências, quanto ao
desenvolvimento do subprojeto “Aprender é uma arte, em que o corpo faz parte:
aprendizagens significativas por meio do movimento corporal”. O mencionado subprojeto faz
parte do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência- PIBID/UEL-
PEDAGOGIA, O objetivo do subprojeto é propor atividades que intensifiquem o movimento
corporal. Visando atingir nosso objetivo desenvolvemos semanalmente atividades lúdicas
com 20 crianças da EI- 6 de uma escola municipal de Londrina- PR. Como resultado esse
projeto tem nos possibilitado vivencias significativas, ás quais têm sido importantes para a
nossa formação acadêmica e pessoal