dc.contributor.author | Barônio, Jordanna Cássia | |
dc.contributor.author | Zanella, Karine | |
dc.contributor.author | Zara, Kátya Regina de Freitas | |
dc.date.accessioned | 2020-01-27T13:30:58Z | |
dc.date.available | 2020-01-27T13:30:58Z | |
dc.date.issued | 2019 | |
dc.identifier | <https://unila.edu.br/siepe/anais> | |
dc.identifier.isbn | ISBN: 978-65-80943-05-0 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.unila.edu.br/123456789/5531 | |
dc.description | VII Seminário de Extensão Universitária da UNILA (SEUNI); VIII Encontro de Iniciação Científica e IV Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (EICTI 2019) e Seminário de Atividades Formativas da UNILA (SAFOR) | pt_BR |
dc.description.abstract | A monitoria é uma ferramenta estratégica para a aprendizagem, que visa a melhoria
do ensino e esclarecimento de falhas deste processo. Sendo assim, este trabalho
descreve os objetivos e resultados do projeto de monitoria das disciplinas de
Materiais da Indústria Química e Gestão e Tratamento de Efluentes para o curso de
Engenharia Química. O principal objetivo constituiu no auxílio de aprendizagem dos
discentes através de atendimento individual e esclarecimento de dúvidas, resultando
na aprovação completa da turma de Materiais da Indústria Química e espera-se que
ocorra o mesmo com a disciplina de Gestão e Tratamento de Efluentes. Portanto,
verificou-se que os objetivos para a disciplina ofertada em 2019.1 foram concluídos,
e deseja-se que estes objetivos se concluam para a disciplina ofertada em 2019.2 | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | II SIEPE | pt_BR |
dc.subject | Ensino - atividade de monitoria | pt_BR |
dc.subject | Ensino-aprendizagem | pt_BR |
dc.title | Projeto para monitoria da disciplina EQI0019 e EQI0067 do Curso de Engenharia Química | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |