Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSantos, Victória Cassiano dos
dc.contributor.authorStasievski, Angela
dc.contributor.authorRosas, Celbo Antônio Ramos da Fonseca
dc.date.accessioned2017-10-02T21:06:34Z
dc.date.available2017-10-02T21:06:34Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2573
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID/CAPES/UEPG, tem uma importante função na formação acadêmica dos alunos de licenciatura, subprojeto de Geografia, da Universidade Estadual de Ponta Grossa. O presente artigo tem o objetivo de mostrar como o programa tem se mostrado eficaz na formação acadêmica dos alunos participantes, tendo em vista os objetivos que são propostos pelo programa, principalmente o de inserir os licenciados no cotidiano das escolas, tem relação com o que vários pensadores falam a respeito do bom professor ter a prática de suas experiências em salapt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)pt_BR
dc.subjectFormação - docênciapt_BR
dc.subjectEducação - ensino de geografiapt_BR
dc.titleA importância do programa institucional de bolsa de iniciação à docência (Pibid) para a formação acadêmica dos alunos de licenciatura em geografiapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples