dc.contributor.author | Santos, Victória Cassiano dos | |
dc.contributor.author | Stasievski, Angela | |
dc.contributor.author | Rosas, Celbo Antônio Ramos da Fonseca | |
dc.date.accessioned | 2017-10-02T21:06:34Z | |
dc.date.available | 2017-10-02T21:06:34Z | |
dc.date.issued | 2014-10 | |
dc.identifier.issn | 2316-8285 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.unila.edu.br/123456789/2573 | |
dc.description | Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014 | pt_BR |
dc.description.abstract | O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID/CAPES/UEPG, tem uma
importante função na formação acadêmica dos alunos de licenciatura, subprojeto de Geografia, da
Universidade Estadual de Ponta Grossa. O presente artigo tem o objetivo de mostrar como o programa tem
se mostrado eficaz na formação acadêmica dos alunos participantes, tendo em vista os objetivos que são
propostos pelo programa, principalmente o de inserir os licenciados no cotidiano das escolas, tem relação
com o que vários pensadores falam a respeito do bom professor ter a prática de suas experiências em sala | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) | pt_BR |
dc.subject | Formação - docência | pt_BR |
dc.subject | Educação - ensino de geografia | pt_BR |
dc.title | A importância do programa institucional de bolsa de iniciação à docência (Pibid) para a formação acadêmica dos alunos de licenciatura em geografia | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |