Mostrar registro simples

dc.contributor.authorROSTELATO, Andressa
dc.contributor.authorSILVA, Priscila Gleden Novaes da
dc.date.accessioned2019-02-18T19:03:45Z
dc.date.available2019-02-18T19:03:45Z
dc.date.issued2018-11-30
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/4583
dc.description.abstractEste trabalho visa apresentar o curso de Formação Continuada de Professores de Matemática: uma ação com múltiplos enfoques que promove encontros mensais com palestras e oficinas tendo em vista a formação continuada de professores de matemática. Especificamente aqui, tratamos da oficina Avaliação: algumas perspectivas de avaliação escolar que teve como objetivo geral criar um espaço de reflexão e debate sobre algumas perspectivas de avaliação escolar, além de ampliar o olhar de professores e acadêmicos quanto à prática avaliativa. Pudemos verificar que as discussões tem produzido nos professores participantes importantes reflexões sobre o significado de sua prática no ensino da Matemática. É desse contato com a prática, através da pesquisa e da extensão que a formação teórica da Universidade se concretiza, pois, a formação universitária precisa transcender o espaço das salas de aula e dialogar com os educadores das escolas da Educação Básica, visando dar concretude à relação teoria e prática.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherProex/UNILApt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectFormação de Professorespt_BR
dc.subjectSIEPEpt_BR
dc.subjectSEUNIpt_BR
dc.subjectExtensãopt_BR
dc.titleFormação Continuada de professores de matemática: uma ação com múltiplos enfoquespt_BR
dc.typearticlept_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples