dc.contributor.author | Jesus, Leandro Lemos de | |
dc.contributor.author | Bianchi, Esabel Paz | |
dc.contributor.author | Felchak, Ivo Marcelo | |
dc.date.accessioned | 2017-11-27T18:35:09Z | |
dc.date.available | 2017-11-27T18:35:09Z | |
dc.date.issued | 2014-10 | |
dc.identifier.issn | 2316-8285 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.unila.edu.br/123456789/2990 | |
dc.description | Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014 | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente texto tem por objetivo apresentar a problemática da dificuldade de interpretação
textual na escola, assim como os resultados de um trabalho preliminar com alunos do 8o e 9o anos, no
qual fora utilizado um texto de interesse geográfico, aliado a atividades de interpretação textual.
Defende-se que a formação de um leitor proficiente e o trabalho com interpretação textual deve ser um
objetivo em comum de todas as disciplinas | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Unila | pt_BR |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Educação - ensino | pt_BR |
dc.subject | Interpretação textual | pt_BR |
dc.title | O PIBID e o enfrentamento dos desafios da escola: as dificuldades de interpretação textual | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |