Mostrar registro simples

dc.contributor.authorJesus, Leandro Lemos de
dc.contributor.authorBianchi, Esabel Paz
dc.contributor.authorFelchak, Ivo Marcelo
dc.date.accessioned2017-11-27T18:35:09Z
dc.date.available2017-11-27T18:35:09Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2990
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO presente texto tem por objetivo apresentar a problemática da dificuldade de interpretação textual na escola, assim como os resultados de um trabalho preliminar com alunos do 8o e 9o anos, no qual fora utilizado um texto de interesse geográfico, aliado a atividades de interpretação textual. Defende-se que a formação de um leitor proficiente e o trabalho com interpretação textual deve ser um objetivo em comum de todas as disciplinaspt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEducação - ensinopt_BR
dc.subjectInterpretação textualpt_BR
dc.titleO PIBID e o enfrentamento dos desafios da escola: as dificuldades de interpretação textualpt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples