Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBarboza, Letícia Thayná
dc.contributor.authorSilva, Cristiane da
dc.date.accessioned2017-10-31T18:26:33Z
dc.date.available2017-10-31T18:26:33Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2881
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractEste texto vincula-se ao subprojeto PIBID (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência/CAPES), intitulado “Letramentos na escola: práticas de leitura e produção textual” e desenvolvido na Universidade Estadual do Norte do Paraná, campus de Cornélio Procópio, em parceria com professores da rede pública de ensino. O eixo 1 do subprojeto em questão objetiva produzir sequências didáticas a partir da proposta de letramento literário (2006), de Rildo Cosson, articulando com a produção escrita, em duas escolas públicas no município de Cornélio Procópio (PR). Nele, desenvolve-se a proposta de sequência didática expandida elaborada a partir da obra Terra Papagalli (1999), de José Roberto Torero e Marcus Aurelius Pimenta (1999), para alunos do 2o ano do Ensino Médio, bem como da obra Letras Finais, de Luís Dill (2005), em turma do 9o. ano.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectLetramento literáriopt_BR
dc.titleLetramento literário em sala de aula: sequência expandida de leitura das obras terra papagalli e letras finaispt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples