dc.contributor.author | Saruva, Eduardo Rafael dos Santos | |
dc.date.accessioned | 2017-10-30T18:25:29Z | |
dc.date.available | 2017-10-30T18:25:29Z | |
dc.date.issued | 2014-10 | |
dc.identifier.issn | 2316-8285 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.unila.edu.br/123456789/2864 | |
dc.description | Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014 | pt_BR |
dc.description.abstract | O texto aqui apresentado demonstra direcionamentos usados na elaboração de um plano de
aula da disciplina de Inglês no projeto PIBID, bem como a reflexão envolvida neste processo de
construção. O texto também mostra como é possível trabalhar a interdisciplinaridade e os temas
transversais em uma aula de Língua Inglesa; e foi baseado nas recomendações existentes nas DCEs
(Diretrizes Curriculares da Educação Básica) e nos PCNs (Parâmetros Curriculares Nacionais) lidas
e discutidas durante as reuniões do PIBID | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Unila | pt_BR |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.title | Interculturalidade me foco: as (des) semelhanças entre culturas no ensino da língua inglesa | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |