Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSaruva, Eduardo Rafael dos Santos
dc.date.accessioned2017-10-30T18:25:29Z
dc.date.available2017-10-30T18:25:29Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2864
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO texto aqui apresentado demonstra direcionamentos usados na elaboração de um plano de aula da disciplina de Inglês no projeto PIBID, bem como a reflexão envolvida neste processo de construção. O texto também mostra como é possível trabalhar a interdisciplinaridade e os temas transversais em uma aula de Língua Inglesa; e foi baseado nas recomendações existentes nas DCEs (Diretrizes Curriculares da Educação Básica) e nos PCNs (Parâmetros Curriculares Nacionais) lidas e discutidas durante as reuniões do PIBIDpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)pt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleInterculturalidade me foco: as (des) semelhanças entre culturas no ensino da língua inglesapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples