Interculturalidade me foco: as (des) semelhanças entre culturas no ensino da língua inglesa

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2014-10

Autores

Saruva, Eduardo Rafael dos Santos

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Unila

Resumo

O texto aqui apresentado demonstra direcionamentos usados na elaboração de um plano de aula da disciplina de Inglês no projeto PIBID, bem como a reflexão envolvida neste processo de construção. O texto também mostra como é possível trabalhar a interdisciplinaridade e os temas transversais em uma aula de Língua Inglesa; e foi baseado nas recomendações existentes nas DCEs (Diretrizes Curriculares da Educação Básica) e nos PCNs (Parâmetros Curriculares Nacionais) lidas e discutidas durante as reuniões do PIBID

Descrição

Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014

Palavras-chave

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), Educação

Citação