Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFilho, Antonio
dc.contributor.authorCavalcante, Higor Miranda
dc.contributor.authorBialeski, Nilson
dc.contributor.authorCastela, Greice da Silva
dc.date.accessioned2017-10-30T17:48:24Z
dc.date.available2017-10-30T17:48:24Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2861
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo tem por objetivo relatar a experiência do grupo de três discentes nos primeiros sete meses no projeto de Espanhol da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID. Propõe-se apresentar as atividades realizadas pelos bolsistas e o resumo das oito aulas propostas, de 100 minutos cada, a serem aplicadas de setembro a novembro de 2014, em uma turma de aprimoramento em Língua Espanhola de um Centro de Línguas Estrangeiras Modernas (CELEM) que funciona em um colégio estadual da cidade de Cascavel – PRpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectLíngua espanholapt_BR
dc.subjectPrograma Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)pt_BR
dc.titleIniciação à docência: primeiras atividades desenvolvidaspt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples