dc.contributor.author | Filho, Antonio | |
dc.contributor.author | Cavalcante, Higor Miranda | |
dc.contributor.author | Bialeski, Nilson | |
dc.contributor.author | Castela, Greice da Silva | |
dc.date.accessioned | 2017-10-30T17:48:24Z | |
dc.date.available | 2017-10-30T17:48:24Z | |
dc.date.issued | 2014-10 | |
dc.identifier.issn | 2316-8285 | |
dc.identifier.uri | http://dspace.unila.edu.br/123456789/2861 | |
dc.description | Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014 | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente artigo tem por objetivo relatar a experiência do grupo de três discentes nos
primeiros sete meses no projeto de Espanhol da Universidade Estadual do Oeste do Paraná
(UNIOESTE), do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID. Propõe-se
apresentar as atividades realizadas pelos bolsistas e o resumo das oito aulas propostas, de 100 minutos
cada, a serem aplicadas de setembro a novembro de 2014, em uma turma de aprimoramento em
Língua Espanhola de um Centro de Línguas Estrangeiras Modernas (CELEM) que funciona em um
colégio estadual da cidade de Cascavel – PR | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Unila | pt_BR |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Língua espanhola | pt_BR |
dc.subject | Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) | pt_BR |
dc.title | Iniciação à docência: primeiras atividades desenvolvidas | pt_BR |
dc.type | conferenceObject | pt_BR |