Iniciação à docência: primeiras atividades desenvolvidas

Imagem de Miniatura

Data

2014-10

Autores

Filho, Antonio
Cavalcante, Higor Miranda
Bialeski, Nilson
Castela, Greice da Silva

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Unila

Resumo

O presente artigo tem por objetivo relatar a experiência do grupo de três discentes nos primeiros sete meses no projeto de Espanhol da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID. Propõe-se apresentar as atividades realizadas pelos bolsistas e o resumo das oito aulas propostas, de 100 minutos cada, a serem aplicadas de setembro a novembro de 2014, em uma turma de aprimoramento em Língua Espanhola de um Centro de Línguas Estrangeiras Modernas (CELEM) que funciona em um colégio estadual da cidade de Cascavel – PR

Descrição

Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014

Palavras-chave

Língua espanhola, Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)

Citação