Buscar
Itens para a visualização no momento 1-7 of 7
A transversalidade no ensino de língua inglesa
(2014-10)
O presente artigo tem como objetivo apresentar a prática do PIBID/Inglês ocorrida nas aulas de
língua inglesa com alunos do 7oano, objetivando o aumento do vocabulário e do conhecimento, levando
como base teórica os ...
PIBID/Inglês: em busca da interdisciplinaridade
(Unila, 2014-10)
O presente trabalho constitui-se em relato das experiências e ações desenvolvidas no âmbito
do Subprojeto Inglês da UNICENTRO – Campus de Irati e seus desdobramentos a partir da segunda
edição. A conjugação das recomendações ...
O PIBID de li como ferramenta para a melhora da oralidade: relato de uma intervenção em Cornélio Procópio
(Unila, 2014-10)
Este trabalho tem como objetivo apresentar de que forma foi elaborada e aplicada uma
sequência didática, produzida por alunos bolsistas do PIBID LI da UENP, Campus de Cornélio
Procópio, que objetiva o aprimoramento da ...
O PIBID de li como ferramenta para a melhora da oralidade: relato de uma intervenção
(Unila, 2014-10)
O presente trabalho tem como objetivo apresentar uma sequência didática desenvolvida
pelos alunos do Programa Institucional de bolsas à iniciação à docência de uma universidade estadual
localizada no norte do Paraná no ...
Noções gerais sobre curso de conversação ofertado em escola pública através do PIBID
(Unila, 2014-10)
Este trabalho tem o intuito de apresentar o curso de conversação ofertado em uma
escola pública da região central da cidade de Londrina para o desenvolvimento das
habilidades orais em língua inglesa. O curso foi elaborado ...
Práticas significativas do Pibid/inglês na escola pública
(Unila, 2014-10)
O presente trabalho tem como objetivo apresentar a acadêmicos e professores algumas
experiências em sala de aula desenvolvidas no subprojeto PIBID Letras/Inglês. Após várias discussões
acerca das DCEs e alguns textos ...
Projeto Happy Children: aprendendo brincando, a interdisciplinaridade em um subprojeto
(Unila, 2014-10)
O projeto HAPPY CHILDREN: APRENDENDO BRINCANDO, faz parte do PIBID –
Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência e tem como objetivo ensinar crianças de
quatro a cinco anos de idade uma segunda língua, a ...