O PIBID de li como ferramenta para a melhora da oralidade: relato de uma intervenção em Cornélio Procópio

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2014-10

Autores

Ambrósio, Bruna Daniele
Pereira, Edson Salviano Nery

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Unila

Resumo

Este trabalho tem como objetivo apresentar de que forma foi elaborada e aplicada uma sequência didática, produzida por alunos bolsistas do PIBID LI da UENP, Campus de Cornélio Procópio, que objetiva o aprimoramento da oralidade da língua inglesa. Trazemos como referencial teórico as Diretrizes Curriculares da Educação do Paraná (DCE), bem como autores que foram trabalhados e discutidos nos encontros semanais no programa PIBID e, que embasaram a construção das sequências didáticas, tais como Dolz e Schneuwly (2004), Cristovão (2001) e Petreche (2009)

Descrição

Anais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014

Palavras-chave

Sequência didática, Oralidade, Língua Inglesa

Citação