Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBlanco, Ariel Matias
dc.contributor.authorFiorotti Lima, Cíntia
dc.contributor.authorTallei, Jorgelina Ivana
dc.contributor.authorChichoski, Liane
dc.contributor.authorCarvalhal Pereira, Tatiana
dc.date.accessioned2020-07-17T22:15:25Z
dc.date.available2020-07-17T22:15:25Z
dc.date.issued2020-07-17
dc.identifier.isbn978-65-87650-00-5
dc.identifier.urihttps://dspace.unila.edu.br/123456789/5879
dc.description.abstractEm uma ação conjunta, a Prefeitura Municipal de Foz de Iguaçu, a Secretaria Municipal de Educação (SMED) e o Grupo de Pesquisa Língua(gem), Política e Cidadania, da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), apresentam este documento para orientar o acolhimento de estudantes imigrantes e os procedimentos de matrícula e classificação na rede de ensino municipal de Foz do Iguaçu.pt_BR
dc.description.sponsorshipPrograma Agenda Tríplice/PRPPG Unila Proex Unila Secretaria de Educação Municipal de Foz de Iguaçupt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectPolítica públicapt_BR
dc.subjectAcolhimento linguístico
dc.subjectEducaçãopt-br
dc.subjectTríplice fronteirapt-br
dc.titleDocumento orientador e protocolo de acolhimento de estudantes imigrantes na rede municipal de ensinopt_BR
dc.typeotherpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples