dc.contributor.author | Blanco, Ariel Matias | |
dc.contributor.author | Fiorotti Lima, Cíntia | |
dc.contributor.author | Tallei, Jorgelina Ivana | |
dc.contributor.author | Chichoski, Liane | |
dc.contributor.author | Carvalhal Pereira, Tatiana | |
dc.date.accessioned | 2020-07-17T22:15:25Z | |
dc.date.available | 2020-07-17T22:15:25Z | |
dc.date.issued | 2020-07-17 | |
dc.identifier.isbn | 978-65-87650-00-5 | |
dc.identifier.uri | https://dspace.unila.edu.br/123456789/5879 | |
dc.description.abstract | Em uma ação conjunta, a Prefeitura Municipal de Foz de Iguaçu, a Secretaria Municipal
de Educação (SMED) e o Grupo de Pesquisa Língua(gem), Política e Cidadania, da
Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), apresentam este
documento para orientar o acolhimento de estudantes imigrantes e os procedimentos de
matrícula e classificação na rede de ensino municipal de Foz do Iguaçu. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Programa Agenda Tríplice/PRPPG Unila
Proex Unila
Secretaria de Educação Municipal de Foz de Iguaçu | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Política pública | pt_BR |
dc.subject | Acolhimento linguístico | |
dc.subject | Educação | pt-br |
dc.subject | Tríplice fronteira | pt-br |
dc.title | Documento orientador e protocolo de acolhimento de estudantes imigrantes na rede municipal de ensino | pt_BR |
dc.type | other | pt_BR |