• português (Brasil)
    • español
    • English
  • English 
    • português (Brasil)
    • español
    • English
  • Login
Search 
  •   DSpace Home
  • UNILA | Eventos
  • Fórum Acadêmico de Letras
  • Artigos de eventos
  • Search
  •   DSpace Home
  • UNILA | Eventos
  • Fórum Acadêmico de Letras
  • Artigos de eventos
  • Search
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Search

Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

Filters

Use filters to refine the search results.

Now showing items 1-2 of 2

  • Sort Options:
  • Relevance
  • Title Asc
  • Title Desc
  • Issue Date Asc
  • Issue Date Desc
  • Results Per Page:
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
Thumbnail

Escrita acadêmica e ensino: a arte de comentar as produções textuais dos alunos 

Oliveira, Daniele (2017-08-23)
Este artigo apresenta a explicação da base teórica estudada em minhas atividades de iniciação científica voluntária( IC-V) realizada entre os meses de março a julho de 2017. Tem-se como objetivo a aquisição de conhecimentos ...
Thumbnail

O gênero abstract: questões de compreensão e produção textual 

Silva, Marcos Paulo da (Associação Nacional de Pesquisa na Graduação em Letras - ANPGL, 2017-08-23)
O gênero abstract/resumo é a segunda parte mais lida em um artigo científico, ficando para traz apenas do título do trabalho. No abstract/resumo, devem ser apresentadas, concisamente, as informações mais importantes do ...

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

LoginRegister

Discover

AuthorOliveira, Daniele (1)Silva, Marcos Paulo da (1)Subject
Escrita acadêmica (2)
Avaliação de escrita (1)Comentário instrutivo (1)Educação - ensino de língua portuguesa (1)Educação - hispano falantes (1)... View MoreDate Issued2017 (2)

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV