Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCorsi, Margarida da Silveira
dc.contributor.authorRitter, Lilian Cristina Buzato
dc.date.accessioned2017-10-31T19:34:46Z
dc.date.available2017-10-31T19:34:46Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2892
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho apresenta resultados parciais de pesquisa feita a partir do Subprojeto PIBID Letras-Português da Universidade Estadual de Maringá, no qual propomos várias ações para o letramento literário, sendo que, para este trabalho, destacamos a seguinte: produção de oficinas de letramento literário para alunos do Ensino Fundamental (doravante EF), embasadas no pressuposto de que ler é “inscrever-se na experiência do real e reconstruir-se como cidadão” e leitura é “um ato interativo e de compreensão de mundo” (MICHELETTI, 2000, p.17), concebendo letramento literário como processo de construção literária de sentidospt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEducação - ensino fundamentalpt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectLetramento literáriopt_BR
dc.titleMotivando a leitura: um percurso possível para o letramento literáriopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples