Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSilva, Silvane Nazario da
dc.contributor.authorBueno, Cristiane Aparecida Ribeiro
dc.date.accessioned2017-10-30T18:32:05Z
dc.date.available2017-10-30T18:32:05Z
dc.date.issued2014-10
dc.identifier.issn2316-8285
dc.identifier.urihttp://dspace.unila.edu.br/123456789/2868
dc.descriptionAnais do II Seminário Seminário Estadual PIBID do Paraná: tecendo saberes / organizado por Dulcyene Maria Ribeiro e Catarina Costa Fernandes — Foz do Iguaçu: Unioeste; Unila, 2014pt_BR
dc.description.abstractO aluno bolsista/PIBID deve estar aberto ao desenvolvimento de novos conhecimentos para ser utilizado em sua futura docência. Visando esta intenção buscamos compreender o que é a interdisciplinaridade por meio de fontes bibliográficas e como ocorre sua aplicação. Embora haja críticas a respeito desta tendência, a importância de sua aplicação na sala de aula é notória, pois viabiliza possibilidades de contribuir para a construção do conhecimento por parte dos alunospt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnilapt_BR
dc.rightsopenAccess
dc.subjectPrática pedagógicapt_BR
dc.subjectInterdisciplinaridadept_BR
dc.subjectConstrução de conhecimentopt_BR
dc.titleInterdisciplinaridade na prática pedagógicapt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples